Friday, October 8, 2010

Blinddate.Berlin em Floripa / Seg. 11.10. / 20:00h










Na proxima Segunda Feira, dia 11.10 as 20:00hs, FloripaLab,Bungalow Agency e Nomuro promovem um inusitado evento que tem como inspiração a cidade de Berlim, uma das mais diversas e interessantes cenas culturais da Europa,e um dos principais destinos de criativos de todo o mundo.

O projeto Blinddate Berlin teve sua primeira edição na cidade de Nova York e acaba de ser realizado em São Paulo, com apoio do Instituto Goethe e curadoria de Holger Beier.

A proposta tem como mote principal a experiência em territórios desconhecidos, trazendo a luz novos artistas com linguagens e repertórios distintos entre eles.

Serão expostas obras de seis artistas da cena de vanguarda da cidade de Berlin, figuras ícones que transitam entre a cena underground e contemporânea da Europa.

O evento terá a presença da artista Berlinense Mia Gideon e do DJ Say Hoo que propiciarão aos visitantes, a sensação do blinddate, um encontro as escuras, a surpresa e a experiência de se viver este universo cultural, o "joie de vivre" da fabulosa noite de Berlin.

Floripa Lab e Bungalow Agengy em parceria com Nomuro, trazem a Florianópolis esta oportunidade única para a cidade, unir arte e lazer dentro do conceito de promover o intercâmbio cultural, e possibilitar novos diálogos e interações na cidade.

No comments:

Post a Comment